A Energia dos Planetas

Abaixo você verá para que serve a energia dos planetas...

Sol

A cura; expandir a consciência; reforçar as características positivas da personalidade; atrair boas energias para o futuro; realçar a auto-estima; ter mais autoridade, segurança, equilíbrio, novas idéias e sucesso; afirmasse profissionalmente.

Lua

Estimular sentimentos de família, de maternidade e de proteção; aumentar a popularidade, a intuição, a espiritualidade; abrir os canais com o inconsciente por meio dos sonhos.

Mercúrio

Desenvolver a espiritualidade e acreditar na força da fé; Ter SUCESSO nos estudos; aumentar o carisma e a auto-estima; estimular o raciocínio, a espontaneidade, a criatividade e a expressão das idéias.

Vênus

Pedir mais harmonia, paz, alegria, amor, união em todos os setores da vida; ter facilidade em expressar a afetividade e se integrar com os outros; para atrair pessoas e o ser amado; para incrementar a sexualidade, a beleza e os relacionamentos.

Marte

Concretizar um objetivo seja qual for a área; estimular a criatividade e praticidade; ter coragem, fibra e ímpeto para dar início a projetos pessoais.

Júpiter

Ter fartura, PROSPERIDADE , bom humor, jovialidade, a proteção do anjo da guarda, CONFORTO , elevação da espiritualidade, clareza de visão, percepção do futuro; para transmitir conhecimento, ensinar; definir metas.

Saturno

Pedir justiça, compreensão de superiores, dignidade, honra, disciplina, estabilidade; a conservação de bens materiais, a realização pessoal, a abertura da mente e a satisfação das necessidades.

Netuno

Desenvolver a espiritualidade, o AMOR pelo próximo, a fantasia, o SONHO , a visão, a clarividência, o sexto sentido; superar o medo da morte.

Urano

Revolucionar o que faz parte de nossas vidas e trazer mudanças positivas aos grupos a que pertencemos; ter a capacidade de fazer algo pela coletividade; favorecer os assuntos relativos à amizade.

Plutão

Transformar os sentimentos negativos em positivos; estimular a coragem, a autoconfiança e a renovação de pensamentos e sentimentos.


Fonte: Origem Desconhecida - Se você souber a origem deste texto, entre em contato conosco! Família do Old Religion.

Sem comentários

Você deve entrar para comentar.