Receitas de Incenso

Incenso Egípcio do Amor

Prepare esse INCENSO à luz de uma VELA vermelha ou ROSA numa noite de lua nova.

15g de benjoim
15g de canela
15g de galangal
15g de olíbano
30g de mirra
3 gotas de mel
3 gotas de ÓLEO de lótus
1 gota de ÓLEO de ROSA
1 pitada de semente de íris seca e em PÓ

Usando as mãos nuas, misture o benjoim, a CANELA , a galangal, o olíbano e a mirra numa grande tigela não-metálica. Adicione o mel, os óleos de lótus e de ROSA e a RAIZ de íris. Misture bem enquanto recita o seguinte ENCANTAMENTO mágico:

PELO ANTIGO E MÍSTICO PODER DE ÍSIS, DEUSA SUPREMA DE DEZ MIL NOMES E SÍMBOLO DA MATERNIDADE DIVINA E DO AMOR, EU CONSAGRO E DEDICO ESTE INCENSO COMO INSTRUMENTO PODEROSO DE MAGIA DO AMOR. PELO FOGO DO SOL, PELO FOGO DA LUZ, QUE ESTE INCENSO SEJA CARREGADO NO NOME DIVINO DE ÍSIS, SENHORA DOS MISTÉRIOS E BELA DEUSA DA MAGIA E DO ENCANTAMENTO.

ABENÇOADO SEJA SOB O NOME DE AHIO, ARIAHA, ARAINAS E KHA. QUE ASSIM SEJA!

Cubra bem a tigela com uma toalha plástica e deixe-a repousar por, pelo menos, duas semanas em local escuro e tranqüilo para maturar. Usando um almofariz e um pilão, moa os ingredientes de AMOR como "pó do amor" ou queime-o num bloco de carvão em brasa, como INCENSO mágico para atrair amor, reunir parceiros afastados ou invocar as deidades egípcias antigas (especialmente Ísis e Hathor).

Incenso de Bom Augúrio

6 pétalas de ROSA
15g de mirra
30g de sangue de drago
15g de sassafrás
15 flores de laranja
15g de juníparo
15 gramas de salva

Usando um almofariz e um pilão, reduza a PÓ e misture todos os ingredientes secos juntos numa noite de lua nova, enquanto visualiza as coisas de que precisa e que deseja. O INCENSO do Bom Augúrio pode ser queimado sobre carvões em brasa enquanto realiza encantamentos mágicos e RITUAIS que envolvam dinheiro, sorte e oportunidade.

Incenso do Deus

15g de tintura de benjoim
1g de ÓLEO de sândalo
1g de ÓLEO de olíbano
1g de ÓLEO de mirra salitre
30g de carvão em pó
1 pitada de assafétida seca
1 pitada de cardo-santo seco
1 pitada de hortelã-pimenta seca

Numa pequena tigela misture o benjoim e os três óleos. Adicione uma pitada de salitre e agite bem. Usando um almofariz e um pilão, reduza a PÓ o carvão e as ERVAS secas e, então, lentamente, junte-os à mistura de óleos e salitre. Continue agitando até que se forme uma massa grossa. Espalhe a mistura num recipiente pequeno, quadrado e bem untado, de vidro ou de cerâmica (pode ser usada também uma pequena caixa de metal ou de plástico revestida de alumínio) e deixe-a secar por 45 minutos. Usando uma faca afiada ou um punhal cerimonial de cabo branco, corte o INCENSO em pequenos quadrados, retire-o do recipiente e consagre-o antes de usar. O INCENSO do Deus pode ser queimado como poderoso INCENSO de altar para glorificar e/ou invocar o Deus, afastar todas as energias negativas e ampliar os trabalhos mágicos de todos os RITUAIS wiccanianos.

Incenso da Deusa

Prepare esse INCENSO na lua nova.

1g de ÓLEO de cipreste
1g de azeite de oliva
15g de pétalas de ROSA secas
15g de casca de salgueiro banco
3 sorvas secas
1 colher (de chá) de semente de anis

Numa pequena tigela misture o ÓLEO de cipreste e o azeite de oliva. Separe. Usando um almofariz e um pilão, reduza as folhas das ROSAS e as cascas de salgueiro-branco, as sorvas e as sementes de anis a PÓ e misture. Adicione esses ingredientes ao ÓLEO, misture e agite bem. Consagre o INCENSO da Deusa com uma bênção e queime-o num bloco de carvão em brasa para glorificar e/ou invocar a Deusa. Pode também ser usado nos RITUAIS de CURA , nos RITUAIS lunares, nas divinações e em todas as formas de magia do amor. Para fazer o INCENSO em forma de bastão ou de cone, não adicione o ÓLEO de cipreste nem o azeite de oliva e acrescente um pouco de goma arábica ou de acácia na mistura em PÓ das ERVAS para torná-la viscosa. Cuidadosamente coloque palha de giesta na mistura ou use as pontas dos dedos para enrolar pequenas porções da mistura em forma de cone. Deixe o INCENSO secar bem antes de queimá-lo.

Incenso de Hécate

1/2 colher (de chá) de folhas secas de louro
1/2 colher (de chá) de folhas secas de menta
1/2 colher (de chá) de cardo seco
1 pitada de RESINA de mirra
1 pitada de RESINA de olíbano
13 gotas de ÓLEO de cipreste
3 gotas de ÓLEO de cânfora

Usando um almofariz e um pilão, amasse o LOURO , a MENTA e o cardo até quase reduzi-los a pó. Agite as resinas de olíbano e de mirra. Adicione os óleos de cipreste e de cânfora e misture bem. Guarde numa jarra coberta e bem tampada e deixe a mistura maturar por, pelo menos, duas semanas antes de usar. Queime num bloco de carvão em brasa durante o RITUAL de Hécate (13 de Agosto) para honrar a Deusa ou nos RITUAIS de lua cheia como poderoso INCENSO para previsão.

Incenso de Olíbano

Prepare esse INCENSO à luz de uma VELA vermelha ou ROSA numa noite de lua nova.

2 colheres (de sopa) de olíbano em PÓ
1 colher (de sopa) de RAIZ de íris em pó
1 colher (de chá) de trevo em pó
1 colher (de chá) de ÓLEO de limão

Misture o olíbano, a RAIZ de íris e o trevo. Adicione o ÓLEO de limão, agitando a mistura. Coloque-a numa jarra de vidro claro, sele ou coloque uma rolha de cortiça apertada e mantenha num local escuro e fresco por dois ou três meses antes de usar. O INCENSO de olíbano é excelente para ser usado ao realizar magia de cura. Pode também ser consagrado e queimado sob um bloco de carvão em brasa como um INCENSO de altar para glorificar o Deus e a Deusa.

Fonte: Origem Desconhecida - Se você souber a origem deste texto, entre em contato conosco! Família do Old Religion.

Sem comentários

Você deve entrar para comentar.