Banho Mágico: Banimento de energias nocivas

Aos sábado e de preferencia no ápice da lua negra, as conjunturas astrológicas indicam um excelente momento para eliminar definitivamente obstáculos que estejam prejudicando nossa vida. Recomendamos, portanto, um banho tradicional de banimento.

Você vai precisar de:

- (opcional) Uma gaze ou um pedaço de pano limpo de tamanho suficiente para fazer uma trouxinha/sache com as ervas.
- Um utensílio que sirva como medidor (uma xícara de café, um potinho ou medidores culinários).
- 2 medidas de Manjericão, 2 medidas de Alecrim, 1 medida de Casca de Alho e 1 medida de Cominho em grão (o tamanho da medida não importa, desde que a proporção seja essa)
- Uma vasilha para mistura e um pote com tampa para guardar a mistura.
- (opcional) Uma vela branca, preta ou azul.
- (opcional) Um incenso de purificação como mirra ou menta.

Modo de preparo:

- Coloque a proporção das ervas na vasilha e com as mãos macere e misture tudo, sempre emanando nitidamente sua intenção, mentalizando e definindo o que deseja eliminar de sua vida, toque as ervas e permita que ocorra um momento de conexão entre vocês onde relaxadamente deve carregá-las com seu poder. Uma vez que elas estejam energizadas armazene-as em um recipiente com tampa. Pessoas muito alérgicas devem macerar por menos tempo, utilizando a visualização para finalizar o carregamento energético. Se você não gosta que as ervas grudem no seu corpo ao final do banho ou caso queira utilizá-las na banheira faça saches com a mistura utilizando pedaços de gaze ou panos limpos e armazene os saches.

Modo de uso:

- Se você for usar uma banheira, basta colocar uma quantidade de saches gradativamente até que a água comece a ganhar cor e aroma, a água deve estar morna e limpa, não acrescente mais nada além da mistura de ervas.
- Se você for usar um balde, basta enchê-lo de água limpa e morna e da mesma forma colocar os saches ou colheradas gradativas da mistura até obter cor e aroma. O limite deve ser estipulado pelo bom senso, colocar uma grande quantidade da mistura não vai interferir em nada energeticamente e pode ser até mesmo prejudicial para a pele devido a concentração. Normalmente cada banho usa em média de 30g a 100g de mistura.
- Você deve estar completamente nu, se desejar criar um clima que potencialize o banho, acenda a vela e o incenso e deixe a luz do banheiro apagada, tome o banho por completo, inclusive banhando a cabeça. Enquanto a água passa pelo seu corpo mentalize ela desfazendo as energias, memórias, pensamentos ou bloqueios que deseja eliminar, depois relaxe um pouco, deixe o banho fazer efeito e após isso lave-se novamente agora com água fresca e limpa que deverá levar para o ralo todo o resto da carga que permaneceu em seu corpo. Repita o banho sempre que se sentir carregada(o) ou bloqueada(o), mas lembre-se de usar a mistura até o fim antes de fazer uma nova mistura para guardar no recipiente.

Se desejar você pode adquirir misturas já prontas, feitas em medidas proporcionais para banhos únicos. Basta verificar o propósito mágico que foram feitas, fortalecê-lo quando as tiver em mãos e utilizá-las em luas ou datas propícias.

FONTE: www.oldreligion.com.br e Scott Cunningham

Sem comentários

Você deve entrar para comentar.